Thursday, October 30, 2008

Voce ja disse eu te amo hoje???


Olha, eu sei que ando meio melodramatico e muito saudosista esses dias. Mas quer saber? O bom e saber que existem pessoas com as quais eu posso sentir esse tipo de sentimento. E muito bom se sentir amparada e amada, seja como filha, seja como irma, seja como amiga e como amante (infelizmente esse ultimo e um topico muito futuro pra mim). Sim, entao o que eu quero dizer e que nao e so ser amada, mas saber retribuir, fazer com que as pessoas que voce ame, fiquem sabendo o tanto que voce a ama. As vezes parece enjoativo, mas a gente nunca sabe quando vai ser a ultima vez que nos dizemos isso, a gente nunca sabe o dia de amanha. Ontem eu estava aqui pensando no que e que tanto lutamos na vida? lutamos por uma vida melhor, lutamos para sermos feliz, lutarmos pra aprender, lutarmos pelo que amamos. Mas uma coisa e certa, as pessoas ao nosso redor fazem toda a diferenca. Se nos sentirmos amados e protegidos, nao importa a distancia, nos conseguimos ir mais longe. Ou voce nunca imaginou porque que quando voce esta muito feliz, voce chora e abraca os que estao ao seu redor. E, se por um acaso, aqueles que sao mais importantes para o seu sucesso nao estao ao seu redor, voce corre, liga, vai atras, pra que eles multipliquem a sua felicidade. Subconsiente, voce sabe, eles sao o combustivel da maquina que e voce. Nao sei voce, mas eu procuro sempre deixar claro o tanto que eu os amos, o tanto que eles sao importantes. Eu nao sei quando sera minha ultima chance, eu nao sei quando eles se vao. Entao que fique claro e entendido que o seu sucesso voce nao conquista sozinho e nas suas derrotas voce tambem nao esta sozinho. Nos mesmos fazemos nossa vida, assim como eu ja escrevi, mas temos um combustivel que nos faz ser vencedores. Pois e, se por um acaso voce deixar escapar aquele momento de dizer,"muito obrigada", "eu te amo","voce e essencial na minha vida". Diga assim que voce lembrar, nao deixe escapar. Se hoje eu aprendi a sempre aproveitar todas as oportunidades por mais pequenas que elas sejam e a ler bastante livros, foi porque minha maezona sempre me alertou a ser atenta. Se hoje eu falo demais, sempre explicando tudo e procurando sempre as palavras certas, e porque meu querido pai ODEIA a definicao coisa, e eu sempre quero ve-lo feliz. Se hoje eu aprendi a dar mais valor as coisas mais simples, as momentos de humor mais macio e porque minha linda e meiga irma Larinha e assim. Se aprendi que a ser forte e decidida em minhas decisoes, e porque Ellen me faz enxergar a necessidade. Se aprendi a sempre dizer eu te amo, e poque o Netinho enche o saco com isso, "Diz que ama!". Hoje eu sou mais forte e mais segura de mim mesma, porque um dia uma grande amiga me ensinou a engolir meu orgulho e saber o que estava errado entre nos, e foi assim que eu posso chama-la de MY BEST FRIEND, Fernanda, ou simples Fe. Se aprendi a falar dos mais diversos assuntos em um so topico, de uma so vez, e porque o Izanio, a Adelia e a Fe conseguem ou nao me acompanhar. Aprendi a aproveitar ate os pequenos momentos aos lados dos meus amigos, ate em um restaurante de Sushi ou de camarao, onde eu nao como nada, mas a companhia me enche de prazer. Aprendi a ser mais calma e controlar, ser menos impulsiva e porque minha querida amiga Patricia sempre ficou meio que magoado com esse meu descontrole. Se aprendi a dancar forro, e poque eu tenho amigas maravilhosas, Camila, Larissa, Manu, Brenda, Girlaine, Vivi, Micaela. Enfim, eu vivo pra voces e voces fazem a minha vida melhor. Gente, eu amo muito voces, e estou cheia de vontade de abracar cada um. Nao deixem de homenager sua familia, seus amigos. Eles sempre vao gostar, assim como voce tambem gosta. E muito bom sentir que voce e importante, entao faca as pessoas que voce ama sentirem que voce tambem senti por eles.

1 comment:

Fernanda M. said...

eu te amo amiga!!!
em qualquer lgar do mundo...sinto falata de tudo, pizza, cinema, sushi...
bjussssss