Wednesday, October 15, 2008

Pra comecar...

Ta, eu sei que e o refrao e nome de uma musica, mas e bem apropriado para esse momento. E por onde comecar???
"Ah Camila, comeca explicando o porque, a razao depois voce desenvolve a ideia."
A razao:
porque eu sou uma pessoa muito comunicativa - muito obviu e redundante ( essa vai causar impacto).
Porque eu quero, decidi e pronto. Acho que vou gostar de escrever o que quer que seja. Caso contrario e so deletar e esquecer. Assim vai funcionar, e uma liberdade que escolhi. Por falar em liberdade, por que nao exista acento no que eu escrevo??
"Porque e legal, moderno e revolucionario, totalmente desprendido de qualquer regra, completamente livre."
Poderia ser uma boa resposta para os anarquistas, mas nao e nada disse. Simplesmente meu laptop tem teclado em ingles, consequentemente nao tem acentos.
Voltando a questao, onde eu estava mesmo??? pq eu quero.... alguma coisa sobre liberdade. Ah ta, peguei.
Acho que vou comecar a desenvolver a ideia... ou vou me arrumar pra ir pra aula e so escrever amanha. Assim fica melhor.
Entao, temos para amanha o desenvolvimento da ideia.
Ate amanha.
Xerao pra todos

No comments: