Tuesday, October 28, 2008

Ta eu ainda estou viva.

Croacia, Brasil e China.

Para os reclamoes que estao sentindo minha ausencia por aqui, eu quero pedir desculpa. Voce sabe que eu te amo Fe. Mas gente eu tenho andado tao sem espiracao para escrever.
Entao sobre o que eu posso falar hoje.... vamos ver. Esta bem, ja sei, vou comecar pelo meu final de semana, que foi maravilhoso. Muito rico de cultura, gente que comida maravillhosa eu comi no Domingo. Legitima comida chinesa, feito pelo queridissimo Ken (chines que estuda comigo). Depois do jantar maravilhoso eu e Dajana ficamos conversando sobre musicas, linguas e tal. Ate que uma hora que eu estava explicando pra ela o que significava PUTARIA ela virou e disse "mas puta e uma palavra que soa bonito" (nao se assustem, eu nao andei ensinando palavras feias como palavras bonitas nao, ela sabe o que significa). Entao nos comecamos a falar sobre o som das palavras. Voce ja parou pra passar em qum inventou essas palavras? Como que chegaram a esse som? Ponto intrigante nao? As vezes eu fico pensando que as linguas sao todas as mesmas, e e quando eu encontro as palavras iguais, ae que eu fico achando que eles estao so curtindo com a minha cara. Ah, to com preguica mesmo. Entao pense ae na questao das linguas. Depois eu posto mais sobre isso ( ou nao).
Xerao
Algumas fotinhas do final de semana.

Esse salmao estava maravilhoso - e nao, eu nao entendi a intencao do omelete, mas como toda a ideia e valida, maravilha entao.

1 comment:

Fernanda M. said...

ai amiga que essa comida ta bonita..hehehehe
para de ficar ensinando palavrao pros outros..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amoooo
bjussssssssss