Wednesday, October 22, 2008

Hoje e Quarta


Nossa... gente a semana esta passando muito rapido, gracas a Deus, porque assim chega logo o dia de eu voltar para os bracos do meu povo ( nao eu nao sou politica, nem quero me candidatar, estou mesmo e com saudade de casa). Eu tinha dito que aparecia aqui segunda, mas nao deu, meu dia foi tao corrido e ainda tive que ajustar meu tempo para comprar algumas coisinhas que acabei comprando so hoje. Nossa segunda foi um dia Inutil pra mim, acho que todo mundo estava meio que enfadado, minha professora mesmo so sabia fazer perguntas e responder com um a ironico "sim", "nao". Estava todo mundo chato, foi por isso que nao postei nada. Ontem terca foi um dia bem ocupado, como fiquei trabalhando ate perto da hora de ir pra aula, peguei o Dart bem em cima da hora e fui pra aula, que tambem nao foi das melhores. Mas estou na expectativa para o final de semana. Acho que vou comprar pecas do meu vestuario que estao faltando e a minha fantasia para o Halloween.
Eita mas esse post ficou chato... ah vamos la, e so pra nao perder o ritmo. Vou ver se consigo alguma coisa engracada para amanha.
Xerao

2 comments:

Fernanda M. said...

amiga vc ja sabe qual vai se rsua fantsia pro haloween???
to com pena de gastar dinheiro com fantasia.........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudadessssssssss
Fe.

carol mendes said...

obaaaa outro blog pra eu acompanhar!!! hehehe
e aí amore? como vc está? espero q td bem...
fica com Deus
bjuuuuuuuu