Thursday, October 16, 2008

Eu consegui acordar

Fica combinado desde entao que aqui sera escrito tudo e o que eu quiser, sem direito a correcao ortografica (porque meu laptop faz correcao, mas em ingles).
Ontem, foi um dia interessante, isso porque estou sendo positiva. Na verdade eu quebrei o segundo fone de ouvido, peguei muita chuva, perdi dois DARTs ( meio de transporte que eu pego para voltar pra casa) porque teve o jogo de "nao sei o que"(desculpem a ignorancia, mas eu realmente nao sei que jogo), e toda a populacao da Irlanda alem de querer prestigiar o jogo ainda resolveu pegar o DART para voltar pra casa. Quando finalmente eu cono que eu consegui um espaco no terceiro DART, passei toda a viagem em pe. E nesses momentos que voce sente todo o peso do dia, e eu posso falar que o meu foi bem carregado.
Essa e uma maneira bem tipica minha de contar minhas historias, comecar pelo lado ruim, descarregando tudo de negativo, para depois comecar com a parte que mais gosto. O COMICO. Eu adoro comedia, a vida as vezes consegue ser tao dura, tao pesada, que voce precisa de comedia para "desopilar". Eu costumava ser mais engracada, levando tudo para o comico, mas eu estou endurecendo. Nossa, eu juro que eu luto muito para que isso nao aconteca, mas eu notei que todos ao me redor estao endurecendo tambem. O que esta acontecendo? Sera que e isso que e ser adulto? juro que nao pedi isso. Eu queria apenas continuar sendo mais comina, mas como a vida e assim e eu tambem adoro experimentar novidades, vamos nessa. Novidades sao sempre um misterio e aventura, e posso dizer que meche comigo. Minha nossa, esta vendo, isso e bem eu, comecar a falar e nao parar mais. Esta conseguindo acompanhar??? Quer que eu pare.
Eu so nao consigo parar de pensar, entao vou logo falando, falando... ae quando vejo estou perdida. "Oh, minha nossa, te segura Camila."
Ah vou ficando por aqui hoje, me deu uma dor de cabeca.
Ate amanha.

1 comment:

Fernanda M. said...

ai amigaaaaaaa
que saudadessssssss
queria ta ai com vc!!
te amoooo
bjusssssssss