Sunday, October 19, 2008

Domingo


Eu realmente nao gosto do Domingo, mas resolvi meditar sobre a necessidade desse dia e porque eu me sinto tao inutil nesse dia. Entao vamos ver... Domingo e o primeiro dia da semana, assim como o ultimo dia do final de semana. O dia que precede a segunda feira, o dia da ressaca do sabado. O dia do almoco em familia, o dia para repor a energia e comecar tudo de novo. Convenhamos que e um dia realmente nostalgico. Pra mim ele e completamente inutil e util ao mesmo tempo. E o dia de nao fazer nada, repor energia pra trabalhar, mas continua sendo no final de semana, pra relaxar. Nao vou mentir, que em um tempo nao muito distante, domingo consistia em dias de churrascos e festas, a ressaca so vinha realmente na segunda-feira. Mas como eu ja expliquei antes estou embrutecendo, envelhecendo, entao estou guardando mais a minha energia. Isso soa tao chato, mas fazer o que? Ah estou estou tao sem saco, sem paciencia. A preguica me cobriu por inteiro, acho que por dois dias ainda nao sai direito do meu quarto. Estou ficando tao enclasurada, mas estou sem saco de sai. Vamos la, hoje e domingo entao vamos ficar sem fazer nada. Ah tive uma ideia Vou mandar uns links legais de filmes que eu vou assistir e achei muito interessante o trailer.
Marley e Eu, adorei o filme, e nao espero amar o filme porque eu sei que os filmes nao conseguem ser fieis aos livros nem passar a emocao que o filme passa, mas pelo livro vale a pena assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=_9qLrcUdftA

O Outro, em portugues Cem anos de oracao, tem uma historia muito envolvente, promete ser um bom filme.

http://www.youtube.com/watch?v=GQrQ_vSJ2pQ.

Boa Semana.
Apareco por aqui amanha



1 comment:

Fernanda M. said...

o filme nunca e igual ao livro, mas vai ser bem divertido...
eu to igual vc amiga..odeio domingo...e mesmo so pra descansar e reclamar pq no outro dia ja e segunda..kkkkkkkkk
saudadesss
boa semana pra vc!!!
bjussssss