Friday, October 24, 2008

Final de Semana esta chegando

  • Killiney Hill

Bom, hoje, Sexta Feira. Fim da semana, comeco do final de semana. Final da semana util. Oba... mas e ae, o que e mesmo que eu vou fazer?? Ah lembrei, como minha hostfamily vai viajar eu vou ficar aqui por uma semana nessa casa sozinha, me deleitando com essa liberdade. Ate parece, estou com a semana mais que ocupada, tenho tudo agendado ate a proxima sexta. "Calma Camila, te segura, sexta aind anem terminou, vai devagar." Desculap, foi mal, e sempre assim, eu saio atropelando tudo, a intencao e boa, mas tem um momento - que eu ainda nao identifiquei qual e, que eu preco toda a linha e comeco a desandar, mas vamos la - onde eu estava?? Ah hoje e sexta e tal... Amanha meu planos sao ir ao centro, comprar uma nova bota, algumas pecas para a minha fantasia - nao Fe, eu ainda nao sei o que vou usar, e tenho a ilusao de que amanha no centro algum estalo derrepente me ajude, pode ser uma queda ou alguma coisa - estou querendo tambem complementar a minha maquiagem - gente eu preciso ganhar mais - e acho q e so pra amanha a tarde. Vou sair com o pessoal a noite e depois eles vem dormir na minha casa pra desfrutarmos o dia de Domingo aqui por Dalkey - onde moro e que e maravilhoso, entao acho que vou ter fotos bacanas para a proxima vez que eu passar por aqui - e dependendo do dia ou fazemos um piquinique em Dalkey Hill ou na praia, ou entao fazemos um jantar em casa mesmo, depois vamos para a Salsa - estou super ansiosa - adoro dancar, mas nao sei com que roupa eu vou. Minha nossa. Que agitacao.

2 comments:

Fernanda M. said...

e aiii??
comprou a fantasia???
vc ta linda na fotooooo
saudadesssssssss
bjussssssssssss

Fernanda M. said...

atualiza isso aquiiiiiiiiiiii
bjussssssssssssss