Saturday, November 1, 2008

Nada a Declarar

Deixe me ver... essa expressao significa que voce nao tem nada a falar, certo??? Entao pra que escrever, post quando voce tiver alguma coisa util pra falar. Nao, eu nao poderia, tenho que deixar meus faz informados, nao e mesmo Fe??? Minha unica e fiel leitora. Ela entende esse meu jeito doido de escrever, e se ela nao entende, ela finge muito bem. Entao, ontem foi meio fraco, algumas criancas passaram aqui, eu dei alguns doces mas acho que esse nao e o melhor lugar para coletar doces, alem do mais estava muito frio. Esta muito frio esses dias.
Ta, lembrei agora de um ponto interessante que ontem eu estava discutindo com a Dajana (croata - entao ponha na balanca as diferencas culturais), ela e uma pessoa maravilhosa, uma boa companhia, mas as vezes pensa que sabe demais, isso que meio nos bloqueia para coisas novas, eu posso dizer que nos meus 25 ano aprendi as duras penas que nao sei de tudo e que tenho muito que aprender. Entao ontem estavamos discutindo sobre um filme, que no Brasil eu acho que o titulo e "Eu os declaro marido e marido", e a historia de dois bombeiros e grandes amigos que decidem se casar para que um deles ganhe os beneficios do governo, mas o caso e que eles nao sao gays mas tem que provar que sao, entao no meio de muita comedia vemos a beleza da amizade, ate porque um dos amigos e extremamente mulherengo. O ponto ela disse que era um tipico filme holiudiano, logico, eles tem que vender os peixes deles, e me disse que aquela situacao era surreal. Mas para mim nao e exatamente surreal, o que eu vejo e a mensagem por tras do filme, sobre a amizade e os extremos que voce pode chegar para proteger seus amigos, e ponha agora na balanca que eles sao grandes amigos. O que voce faria pelo seu melhor amigo? Voce acha que se expor a tanto e realmente uma situacao surreal? Eu nao acredito que seja surreal. logico que o filme sendo uma comedia tem alguns esteriotipos, mas voce pode realmente encontrar figuros como aquelas, nao e dificil. Eu nao vejo muito de surreal, certo que algumas sao tao absurdamente colocadas, mas a vida tem um Q de comico. E claro. Xerao
e fica entao a questao: "
Ate onde vc iria por uma amizade??"
Agora uma fotinha pra vc ver como estavamos no clima



1 comment:

Fernanda M. said...

ai amiga eu concordo com vc...e acho lindo quem faz de tudo pelas suas amizades...vai ver ela nao tem um amigo que morra por ela ou vice e versa(ensina isso pra ela)
adorei as perucas de vcs!!!kkk
aqui foi mais ou menos...depois de 9 horas as criancas pararam de vir eu quase morri de comer chocolate
kkkkkkkkkkkkk
bjussss