Tuesday, November 4, 2008

Sem Inspiracao

Ola meus fas - eu adoro me sentir, voce nao acha?- eu sei que ando sumida, mas e porque nenhuma inspiracao vem a mente para eu escrever. Ando bem preguicosa, entao nao se culpem, eu amo voces e escrever para voces, mas fazer o que quando o assunto acaba, ou quando sua mente esta fazia? Esta bem, confesso e mais por preguica mesmo, ate porque como que os colunistas conseguem viver se todos os dias eles tem que escrever sobre novos assuntos. Confesso que quando vejo algumas noticiais dizem por exemplo que fulano come arroz e beltrano escolheu um esmalte, ae da vontade de matar, ta bom que vivemos a era da liberdade de expressao, mas ae ja e demais, ou nao, quer saber, fica informacao para as geracoes bem futuras, bem futuras mesmo, ja pensou (coloque uma voz de impacto) "em uma era muito distante, uma pessoa linda e maravilhosa soube escolher seu proprio esmalte, no dias atuais isso e completamente obsoleto". Essa e o maximo. Ah, ja sei quem culpam, olha eu nao estou com preguica hoje, mas o dia esta completamente cizento, isso desencadeia uma serie de semtimentos tristes que a muito estava guardando dentro do meu ser. Deu pra entender? Voce ainda nao se deu conta, mas o sol e o senhor da nossa vida, talvez seja por isso que tantos os rodeiam, ele chama isso. E uma energia que nao existe em lugar nenhum, entao para dias cinzentos como esse o que fazer? Uma boa ideia ideia, um bom livro, um bom filme ou uma boa companhia. Entao vou dar uma dica de bons livros que eu recomendo. Como o dia esta triste entao eu recomendo livros emotivos mas que tenham um desfecho interessante e que ao desenrolar seja bem intenso, fazendo com que voce o acompanhe por completo.


Eu amo esse livro, mavilhoso e uma representante da minha grande amizade. Brigada Fe.

Esse e mas para reflexao e nao se prendam pelo titulo, depois de algumas pagina voce nao vai querer que ele acabe.

Xerao e uma boa terca pra todos.

1 comment:

Fernanda M. said...

os dois livros eu li por recomendacao da camila e vale a pena, engracado e que eu dei o livro "Marley & Eu" de presente de niver pra camila ano passado e ela me deu o mesmo livro qd eu estava mudando de teresina para brasilia..o livro alem de ser lindo mostra uma grande relacao de amizade, das mais fieis, assim como a nossa...together or apart, frindes forever"
te amoooooo
=****************