Thursday, November 20, 2008

Mudancas


Ta bom eu confesso que abandonei por um tempo essa vida de blogueira, mas foi por uma boa causa - estava completamente sem inspiracao entao estava evitando colocar besteira aqui. Mas como ja faz um bom tempo vou colocar alguma coisa so para nao deixar por completo abandonado. Esses dias estou infrentando uma brusca mudanca, na verdade estou me preparando para isso. O que esta acontecendo na minha vida?? Eu estou querendo deixar de ser au pair, que apesar de maravilhoso e de todas as oportunidades que eu tive, confesso que ja foi o suficiente. Por que? Porque quero alcar voos mais altos, quero ter mais indepencia e como tudo nessa vida, juntar mais dinheiro para o que eu quiser fazer mais. A vida de au pair foi uma vida de princesa na Irlanda, eu tive eu moro muito bem, meu quarto e muito aconchegante, minha hostfamily e maravilhosa, Ciara - a bebe que eu cuido - e um genio alem de carinhosa e linda, meus hostparents sao do tipo bem pais mesmo, sempre preocupados comigo e com o meu bem estar. Mas enfim eu estou na Irlanda por mim mesma, entao tenho que ir mais longe, porque familia eu deixei no Brasil, e eu sei que os lacos com minha familia Irlandesa serao para sempre. Entao, estou indo para o Brasil em Dezembro para passar as ferias de final de ano. Semana passada eu ja nao tinha mais nada, emprego ou casa para quando eu voltasse para o Brasil, confesso que me assombrei e pensei que iria ser uma sem teto e desempregada na Irlanda. Como a situacao nao pode ficar assim fui tratando de solucionar os meus problemas. Nossa, isso nao foi facil, ja algum tempo estou procurando um lugar pra morar, mas o aluguel de um quarto aqui e bem caro, depois de meses de procura - sim, meses porque eu ja tinha essa ideia de me mudar a meses - eu consegui achar um quarto em um lugar bacana e com o preco bom, entao fui ver. Minha nossa, o quarto era horrivel, pequeno, ficava longe do unico meio de transporte que tinha nesse bairro. A eu me deseperei ainda mais. Na manha seguinte ja estava ate sem esperanca, ia deixar para procurar so quando estivesse perto de ir embora mesmo. Foi entao que eu achei um quarto maravilhoso em uma localizacao muito boa. Ta o quarto era de cama de solteiro, mas a casa e exatamente a que minha querida irma morou, entao eu ja tenho que uma nocao das pessoas e me adaptar la nao sera tao dificil. Pronto, nao serei mas um sem teto na Irlanda, um quarto de solteiro esta otimo. Foi entao que ontem, no meio da aula, a irlandesa que aluga o quarto me ligou pra conta que o quarto com a cama de casal estara vago e que eu tenho a escolha pra fazer, poir sera do mesmo preco do de solteiro. Agora esta quase fechando, estou com um quarto bom - Ellen eu como boa irma mais nova que voce estou literalmente seguindo seus passos - entao vou morar bem. Agora so falta o emprego, torce por mim minha gente. Xerao Saudade de Todos
"Give me an evening, or give me a night. I'll show you the time, of your life. I'll walk you home safe, from the dark."

1 comment:

Fernanda M. said...

vai dar tudo certo amiga...vc ja deu o primeiro passo e agora muitos ouros virao e com Fe em Deus tudo vai dar certo pra vc...
saudades de conversar com vc
te amoooo
bjusss