Tuesday, November 11, 2008

Contagem


fila pra entrar na Casa onde Anne Frank ficou escondida

Olha esses dias eu ando contando muito, seja dinheiro, seja dias, seja horas, seja tenis ou roupas.
Ta bom vou comecar a explicar - acho que eu deveria ter escolhido a profissao de contadora, ando contando tanto. Por que eu ando contando tanto? Diga-me voce quando voce achar a resposta, ou acho que estou ficando meio que monocronica, tudo tem seu tempo, a culpa nao e minha gente, a responsabilidade chega pra todos.

Entao vamos comecar a contar comigo:

Primeiro o mais especial, faltam 5 semanas para eu voltar pra casa. Estou chegando;
Fazem 4 dias que nao falo com minha mae;

Faz uma eternidade que nao falo com a Fe - cade voce Fe;

Fazem 6 dias que eu nao escrevo no meu blog (que vergonha);

Eu tenho so 500 euros na minha conta;
Tive 1 dia de cao hoje que nao acaba nunca;
Estou no 3* livro em ingles;
Estou procurando um quarto por menos que 300 euros;
Enfim, estou com tudo contado.
Mas eu nao sou muito organizada, entao esta pesando muito.
Entao perdi algumas conta no meio do caminho.

Resumindo este post, minha vida esta um tedio.

2 comments:

Carolina Pires Acessorios said...

amiguinha, esquece tudo que tu tá contando aí e conta só os dias que faltam p tu chegar aqui!!!!
aí sim, depois que tu voltar p Irlanda, tu vai ter muita história p contar!!!kkkkk
bjssss

Fernanda M. said...

ai amiga....essa minha vida sem net no ta dando muito certo, cade vc?? to com saudades....
vc reamente ta contando muito...eu so conto dinheiro(ow coisa que nao rende) e ate 1000 pra testar minha paciencia....
cansei dessa vida....
te amooo
bjussss